Um dos principais problemas que existem para descobrir os verdadeiros dragões tem sido o mau uso da palavra se juntou invenções de pintores e poetas da época medieval. Não é à toa que hoje samll Dragões familiares criaturas que têm pouco ou nada a ver com a cobra. E é que os dragões eram cobras com características muito peculiares. É o caso típico de animais confundida com genialidade. Concentre-se neste estudo desde os tempos antigos até o século XIII.
"Dragon" vem do derk- raiz indo-européia (vista); significado associado com outras línguas para "olhar", "olho", "olhar", "light". Veio para o latim do grego, que significa, literalmente, "monstro olho demônio". É provável que as palavras "andorinha" e "de alto-forno" (canal de água da chuva para baixo) vêm da mesma raiz etimológica. Os navios famosos "drakkar" Viking incluído na proa uma cabeça de dragão, eles pensaram que aterrorizava seus inimigos, embora houvesse leis obrigando desmontar ou cobri-lo para evitar que os gênios ( landvættir ) que viviam em determinadas áreas assustados, o que eleva a má sorte.
Todos monstro ou serepentiforme animais (com as pernas, asas, fogo jogando, etc) é descrito como um dragão sem qualquer consideração do nosso ponto de vista: A wyvern ou cuélebre, para dar alguns exemplos, não tem nada a ver com o nosso dragão de um ponto vista etimológico ou racional. Nos próximos posts eu vou cobrir esses outros gênios. Cobras gigantes e dragões que atacam navios foram usualmente representados em mapas antigos, quem sabe se testemunhos de marinheiros que sofreu.Não é razoável pensar, até recentemente, o Kraken (lula gigante) foi acreditado a lenda, hoje é listada como uma espécie.
n sua História Natural (77-79 dC), Plínio diz sobre serpentes e dragões:
Faça Magastenes, na Índia crescer tanto cobras engolir todo veados e touros. Metrodoro que perto do rio Rhindaco, Pontus, por pássaros alto e rápido voando, com o ar e chiado são atraídos um pelo outro e engolir. Tem sido um lavrador de 120 pés (35,5 m.) De comprimento que lutaram nas guerras cartagineses, perto do rio Braga, Marco Regulus Imperador. Crossbow, tiro e outras máquinas de guerra, como um castelo: a sua pele e mandíbulas em Roma durou um templo para a guerra Numancia. Fé e Testemunho dá a este algumas cobras na Itália chamado boas, que vêm a ser tão grande que no tempo do imperador Claudius, foi morto um na colina do Vaticano, em cujo ventre foi encontrado um rapaz todo. Nutrir-los pela primeira vez com o leite de vaca, de onde tira o seu nome, as formas e meios de outros animais, que é trazido para a Itália muitas vezes em outros lugares.
O dragão Tannin chamar os hebreus, gregos Draco, Drago latino-americano e italiano, Sar Kay húngaros e poloneses Smok. Eles são diferentes gêneros, mas tão semelhantes que diferem pouco, se não na grandeza do corpo. Mas aquele que é propriamente chamado Drago, não é venenosa ou animal grande boca, mais cedo tem tão pequena que até mesmo tentar morder, e tem duas fileiras de dentes de cada lado, não pode morder-lhe mal, e por isso não é o seu poder e força nos dentes, mas na cauda, que geralmente batendo para baixo animais de grande porte.
É esta figura bonito, tem alta e grossa da frente, olhos muito brilhantes e sob a barba queixo, quase vermelho e verde, tem vista para o mais perfeito, e assim que os gregos chamavam de "Draco" de "Derco", significando "ver". Outro gênero de dragões existem na Índia, que são 20 (8,8 m.) E 30 (13,2 m). Côvados de comprimento, e alguns vão gerar maior. Na Etiópia são levantadas igual a eles. E Artemidorus diz Arábia está prestes a mesma força que os touros de lide e elefantes deixando-os sem vida. Outros estão contados reprodução na Índia e o mais fabuloso Líbia; porque eles dizem que são tão grandes que você cresce grama sobre eles.
São estes dragões amplos cobertos e escalas muito ásperas, os olhos são grandes, boca muito larga, língua longo, longo e forte, como os dentes de javali: com que quebrar os ossos de animais que mordem: são estes em cores diferentes, alguns negros, outros avermelhado, amarelo e outras outras Cenizos. Nós também produzir na Frígia outros dragões que são 40 pés (11,8 m). E mais, e eles dizem que executar todos os dias no meio do verão em suas cavernas, e que se estende apenas a cauda sobre a terra ao redor do corpo no ar, e colocar o pescoço íngreme e ofegando atrair pássaros que voam em cima, mesmo se eles são muito ricos, com apenas aspire a ele e trouxe essa força a gota de ar na boca e barriga.
Faça dragões guerra todos os pássaros, mesmo antes do nascimento, até onde eles vêem seus ninhos, e destruir seus ovos, e é astuto maravilhosa que eles têm para comer: se os dragões são grandes, para manter-se a eles ser engolido inteiro e, em seguida, tornando-se uma rocha apertar tanto a si mesmos que quebra dentro da cultura e, em seguida, expulsou os escudos. Mas ainda assim os pequenos dragões, porque eles não podem engolir, pegar o ovo e cíñenlo redor, apertando tanto o top que quebrá-lo como um ferro e, em seguida, sugar tudo o que resta para baixo.
Que se tornam tão grandes que remover a dúvida isso para trás: na província de Calabria da Itália, outras cobras Boas é chamado cria. Eles dizem que são amigos íntimos de leite, e por isso, quando eles são pequenos, eles estão indo para atalhos vacas e maman a que estão paridas, e quando eles não têm apenas conteúdo forte e grande, com leite, mas com o sangue e carne e assim cortar até fazendo artesanato de mãe, sem que eles podem suportar a sua força e geralmente atingem tanto o seu poder e brabeza após rebanhos destruídos em perigo as pessoas da região onde vivem, como se vê na que a colina do Vaticano sob Cláudio imperador de Roma, mas em nossos tempos não se tornem tão grandes.
(. S AD) (. S IV dC) San Isidoro, de acordo com Plínio e Solino diz deles:
O dragão é o maior de todas as cobras, e mesmo todos os animais que habitam a terra. Os gregos deram o nome de "Drakon", que é derivado do "Draco" latinos. Muitas vezes fora de suas cavernas, voltar através do ar e sua causa ciclones. É equipado com crista, tem uma boca pequena, e tubos estreitos que respira e enfia a língua. Mas a sua força não está nos dentes, mas em linha, e produz mais danos quando usado como um chicote quando ele usa a boca para morder. É inofensivo quanto ao veneno, já que não tem necessidade dele para matar: matar sempre asfixia vítima. Mesmo o elefante, apesar de seu tamanho, está a salvo do dragão: ela está à espreita perto das estradas que muitas vezes movem os elefantes, e parafusado em seus pés, até que se perderam por asfixia. Eles vivem no calor escaldante da Etiópia e Índia.
Os "dragontites" é extraído do cérebro do dragão. No entanto, a jóia não vem formado a menos que cortar a cabeça dele enquanto ele ainda está vivo; por magos decapitar dragões quando eles estão dormindo. Há homens corajosos que exploraram as covas dos dragões, que se espalhou drogados ervas para o sono do dragão, e então quando ele está dormindo, cortou-lhe a cabeça e extrair as pedras preciosas. São de um gloss claro. Especialmente os reis do Oriente gabar-se de apreciá-los.
Hugo de Folieto (XII) nos dá a razão pela qual o dragão está associado a Satanás:
E esta besta, em um tempo e outro dragão chamado Leviathan, é usada na escrita simbólica. O dragão, a maior de todas as cobras é o diabo, o rei de todos os males. Como matou com seu hálito venenoso e explodir sua cauda, de modo que o diabo destrói as almas dos homens de pensamento, palavra e ação.Matar seus pensamentos pelo sopro de orgulho; envenena suas palavras com malícia, mas estrangula para a realização de atos malignos, por assim dizer, com sua cauda. Até o ar dragão é posta em movimento, por isso é a paz das pessoas espiritualmente inteligentes muitas vezes perturbado assim.Estabelece esperar por um animal puro, para que ele perseguiu até guardião da morte de Cristo de castidade, nascido de uma virgem pura, mas foi derrotado, depois de ser esmagado por sua morte.Quanto à cor lindo que vem da terra, que é a Igreja de Cristo, adornada com seu precioso sangue. O dragão é o inimigo de um animal puro, assim como o diabo é o inimigo do Filho da Virgem.
Em um documento de Inglês S.XIII leia-se:
E essa criatura frequentemente saqueia fora de sua caverna, é montado no ar, eo ar começa a se mover violentamente e brilha ao redor.
A relação entre a serpente e paganismo sempre foi estreita, este último encontra San Isidoro em suas Etimologias: Entre a serpente pagã foi sempre considerado como um gênio do lugar. É o que diz Pérsio(1113): "Pinta duas cobras: este lugar é sagrado, jovem". Dragões mitos estão ligados a áreas alagadas.Parece confirmar que o dragão é o modo cristão de um gênio das águas. Netuno era o nome que os clérigos adoram empregado para designar os espíritos da água, mas outros nomes como "Dracus".Entre os crachás usados pelos romanos em suas normas que era um dragão para significar a soma da supervisão geral capitão e cuidados e de solvência deve ter por perto.
É possível que o dragão era, na verdade, uma espécie de constrictor gigante (descrição e relação etimológica que "engolir" torná-lo viável) que, dada as suas peculiaridades e superdimensionada veio para formar um mito, neste caso, o mal do ponto de vista humana, uma vez que devem ser perigosos para qualquer animal. Não é incomum animais intromissão em teologia e lendas, como o cavalo (relacionada com a vida após a morte para antigo) ou o próprio lobo para citar apenas alguns. Sem mencionar a longa lista de animais incluídos no panteão egípcio. Por outro lado, os gênios serpentina são popularmente associado ao mau com mais ênfase favorecido pela ascensão do cristianismo e sua luta contra o paganismo Pepetua. A própria palavra "demônio" foi usado pela Igreja de torticero assim veio a calhar: o resto fazia tempo.
latorredelmago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário