quarta-feira, 12 de março de 2014

Magos e Dragões

No início os mais poderosos guerreiros se uniram e formaram os clãs.Com o passar das eras, outros clãs surgiram, e desafiaram os clãs antigos que oprimiam os que não podiam se defender deles. Os homens começaram então a viver em poderosas fortalezas, e o mais poderoso guerreiro geralmente se tornava o líder.
     Mas em uma noite diferente de todas as outras, um vento gélido dominou a noite. Gigantescos seres alados cobriram os céus, de suas gigantescas bocarras eles cuspiam bolas de fogo. E em uma única noite, os clãs que consideravam os mais poderosos foram dizimados.
      Os poucos sobreviventes se refugiaram em cavernas, temendo a noite, fugindo das grandes fortalezas, assim terminou a era dos guerreiros e teve início a era da magia. Os magos vieram e ofereceram aos refugiados abrigo e proteção contra os monstros alados.
     Este foi o começo da era dos Magos E Dragões, os guerreiros dos clãs que sobreviveram rumaram para o sul, e lá fundaram o reino de Colossos. Os magos ficaram ao norte onde fundaram a cidade mítica de Avalon. A cada era que se iniciava elegiam um novo mago mor, que recebia o título de Merlim de Avalon, e se tornava o protetor de todo o conhecimento e magia do reino. leonelos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário