Vale das Lendas

Loading...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Magia com os Elementais Magia

 

                                  Magia com os Elementais


Ter estes seres em casa é muito benéfico para todas as questões familiares; veja como convidá-los para morar com você, pois eles trazem Paz, harmonia, progresso e bem estar.


Consiga sete estatuetas pequenas de gesso de gnomos ou duendes, que são elementais da Terra, eu mesma fiz as minhas, com formas de plástico, que vendem em casas de doces, para fazer chocolates, ou em casas de artesanato.


Encha as formas com gesso mole, vendem o pó nas ferragens, e se mistura com água somente, e se deixa endurecer, para depois desenformar, o processo é muito simples.


Pode-ser colocar qualquer tinta para dar cor no gesso, ou na falta da tinta pode pintar com canetinha de hidrocor, e os mais habilidosos podem pintá-los depois de prontos com as cores que desejarem, sempre que a cor predominante seja a que corresponde a cada assunto, como descreverei mais adiante.


Se fizerem assim com a tinta, escolham as cores para ter um conjunto completo deles:


Laranja - para receber ajuda de outros (Nome: O Duende Intermediário, ele defende dos inimigos, os afasta e atrai os amigos que podem ajudar)
Celeste - para que as coisas mudem de pior a melhor, e a mudança ocorra rapidamente ( O Duende do Progresso, ele coloca o progresso da pessoa em marcha, e traz as soluções que a pessoa precisa.
Vermelho- para que você encontre a força necessária para vencer as batalhas relacionadas com os problemas da casa. ( O Duende da Conquista, ele luta com os inimigos das conquistas da pessoa)
Marrom- para que flua o trabalho da construção da casa ( O Duende da Organização, ele faz emergir a organização necessária, para que trabalho seja feito e terminado)
Verde- para que entre todo o dinheiro que precisa ( O Duende Guardião, ele possibilita a conquista e o progresso financeiro)
Rosa - para que o amor a leve para morar nessa casa,neste está incluído a ajuda das pessoas.( O Duende da Magia, ele traz a realização dos desejos)
Branco- para que tudo se resolva rapidamente e em paz, nas questões judiciais e em todos os aspectos relacionados com a casa. ( O Duende da Diplomacia, ele ensina os guerreiros a lutar na hora certa)


Se não quiser fazê-los, pode comprar eles prontos, e se não achar de uma cor só, o que será difícil, coloque neles depois de comprar, algo das cores que falei, como uma fita, ou um pedacinho de cartolina da cor que corresponda a cada um, com o Nome que falei acima.
Depois que tiver todos prontos, vá na casa onde quer se mudar e leve eles para lá, arrume um canto para eles, no chão ou na lareira se tiver, ou encima de alguma mesinha ou móvel, ou simplesmente arrume um lugar para eles em sua casa, se já está instalado.
Coloque eles todos, junto com algumas pedras do tamanho que quiser, algum tronco, do tamanho que quiser, ou rama de árvore, alguma planta, um pequeno recipiente com água, e uma maçã vermelha.


A maçã não pode faltar, pois será a forma de saber se os duendes estão lá realmente: se ela começa a murchar, sinal de que sim estão; mas se estraga é porque não foram, mas é difícil que isso aconteça.
Esta maçã murcha e encolhe, até ficar do tamanho de uma bolinha de gude, o que demora mais ou menos seis meses.
Quando isso acontecer coloque-a num canteiro, como abono e substitua por outra nova; se puder coloque uma vela pequena, na cor de cada um, para cada um deles e acenda no primeiro dia; se não puder simplesmente coloque uma vela branca e deixe lá sem acender.
De vez em quando, uma vez por semana acenda esta vela e deixe outra nova, apagada, no lugar, quando termine de queimar a anterior.cantinhodoselementais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário